BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A PERSEGUIÇÃO POLICIAL + MAIS RAPIDA DO REINO UNIDO

Ben Westwood, 33, já tinha assaltado 16 estabelecimentos comerciais por todo o Reino Unido quando foi perseguido pela polícia por cem quilômetros, em alguns momentos chegando aos 290 km/h de velocidade. Depois que seu bando assaltou um posto de gasolina, Ben Westwood deixou o local em um Audi RS5 roubado, deixando para trás até mesmo o helicóptero da polícia enquanto dirigia extremamente rápido pela rodovia M6. Segundo a BBC, a perseguição a Westwood no RS5 modificado (há rumores de que seja um dos únicos dois no Reino Unido a ter o motor V10 do RS6 no lugar do V8) pode ter garantido a ele o posto de motorista mais rápido a ser capturado pela polícia. No entanto, essa conquista (e o fato de ele ser o líder de uma quadrilha) lhe renderá nove anos no xadrez. Talvez a Audi devesse aproveitar essa “publicidade intencional” para reforçar a imagem de seus carros. “O RS5 é tão rápido que você consegue escapar de um helicóptero da polícia! O que está esperando para comprar o seu?” ou algo assim. Mas é bom lembrar que é uma má ideia tentar escapar de um helicóptero da polícia. Não tentem fazer isso. Sério. POR - BENJAMIN PRESTON 24 AGO, 2012 - 04:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário