BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

(2012-11-11) Sprint Cup - AdvoCare 500 - Gordon Bowyer Brawl




Quando se trata de toques entre os carros, a NASCAR é o extremo oposto da Fórmula 1, e por mais que seja legal ver uns toques na disputa de posição o negócio está começando a ficar exagerado. Na corrida de ontem em Phoenix, por exemplo, um toque entre Jeff Gordon e Clint Bowyer terminou em uma pancadaria generalizada, com soco na cara e montinho.

Bowyer contou depois da corrida – e da briga – que Gordon estava o esperando para dar um toque proposital, como revide de uma briga que começou corridas atrás. Só que o toque resultou em uma lambança enorme que envolveu até quem só estava de passagem, caso de Joey Logano.

O Brasil tem algo a aprender com isso. Talvez essa mistura de Stock Car com MMA seja uma boa saída para melhorar a audiência do automobilismo no país, que segue cada vez mais desinteressado no esporte motorizado.

POR - LEONARDO CONTESINI
12 NOV, 2012 - 13:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário