BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


sexta-feira, 31 de agosto de 2018

4ª MEGA LOW CHALLENGE - MOGI DAS CRUZES

Sobre o Evento:


E mais um evento bombou na cidade de Mogi das Cruzes, o Mega Low Challenge que nesta 4º Edição, mesmo com chuva e frio, foi um grande sucesso. O evento contou com a presença das principais equipes da região e cidades vizinhas e lotou o parque Leon Feffer. Vale ressaltar a presença da Equipe “Xtreme Tuning Club” com as naves mais insanas dos eventos e também dos Competidores das Bikes, representando as equipes: Família Tamo Junto, Garage Bike 62, Zorros do Asfalto e Raspaxão.

A maior medição de SPL da Etapa foi do competidor Giuvan da Equipe Ant Ruído de Bertioga, que mediu 143,2 dB na categoria Light com 2 sub de 12 polegadas.


No pancadão o destaque foi do competidor Victor da Equipe Raspaxão, com a marca de 140,7 dB com 8 falantes na categoria Intermediária.

O carro mais baixo da etapa foi o Astra do Fábio Lourenço da Xtreme Tuning, com a média de 0,6 cm com rodas aro 17 e suspensão a Ar. O segundo mais baixo foi o Gol do Sílvio de Biritiba Mirim, com média 1,4 cm com rodas aro 18 e suspensão a Ar. Na sequencia ficou o Glauber da Família Tamo Junto, com média 1,6 cmcom roda aro 13 e suspensão a Ar.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário