BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


segunda-feira, 7 de abril de 2014

GM desenvolve carro de baixo custo no Brasil, diz agência


A General Motors estaria trabalhando em um novo carro de baixo custo a ser desenvolvido no Brasil. Segundo informações da agência Automotive Business, o projeto conhecido internamente como Âmbar seria um modelo de entrada a ser lançado em mercados emergentes.

Embora o modelo seja cotado para aposentar o veterano Celta, a agência diz que a produção do carro no Brasil não estaria garantida, já que “a GM quer produzir com o menor custo possível”. De acordo com fontes, a marca não teria se pronunciado mais sobre o projeto de carro de baixo custo projetado aqui, até então conhecido como “Projeto Jade” – cujo futuro, diante desse cenário, é uma grande incógnita. A única certeza é que nos últimos meses a empresa teria voltado a procurar possíveis fornecedores do agora Projeto Âmbar para cotação de peças.

Atualmente, a maior dor de cabeça da GM é fabricar um carro de baixo custo sem esbarrar nos altos custos de produção do Brasil, o que dificultaria possíveis exportações. Ao mesmo tempo, para ser vendido a um preço competitivo por aqui, ele teria de ser produzido no Mercosul, uma vez que a tributação sobre importações elevaria demasiadamente seu preço frente à concorrência. Sendo assim, a produção em uma das plantas da Chevrolet na Argentina poderia ser a alternativa mais viável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: