BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novo Ka terá motor 1.0 de três cilindros


A Ford apresentou nessa quarta-feira (09) o seu novo motor 1.0 três cilindros que irá equipar o seu compacto de entrada, o Ka, nas versões hatch e sedã.
Segundo a montadora, o propulsor é o mais potente da categoria, com 85 cv, contra 82 cv do VW Up e 80 cv de Hyundai HB20 e Kia Picanto, sempre com etanol no tanque. A Ford diz que o novo motor é o primeiro a adotar duplo comando variável de válvulas, e ele também dispensa o reservatório de partida a frio.

O consumo de combustível ainda não foi revelado e o motor ainda passa pelo processo de homologação antes do começo de sua produção, agendado para o início de maio na nova fábrica de motores de Camaçari (BA). A unidade teve investimento total de R$ 400 milhões e terá capacidade de produzir até 210 mil motores por ano.

A expectativa é que o tricilíndrico comece a rodar oficialmente em agosto, data prevista para o lançamento do Ka.

 Por Vitor Matsubara e Isadora Carvalho | 09/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: