BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novo Versa é revelado nos EUA


A Nissan liberou as primeiras imagens e informações do novo Versa, que será apresentado no Salão de Nova York durante os dias 18 e 27 de abril.

O sedã passou por uma leve reestilização, ganhando grade frontal cromada, novos para-choques (na frente e atrás), espelhos retrovisores redesenhados (com luzes de seta na versão SL) e novas rodas de liga leve aro 15 na versão SV.



O interior ganhou o visual do March reestilizado, com saídas de ar retangulares no lugar das antigas circulares e um novo volante multifuncional com controles de som. As versões S e S Plus trazem ainda um sistema de som com CD Player e entradas auxiliares.
 





 Nos Estados Unidos, o Versa será vendido com o mesmo motor 1.6 de 109 cv da geração anterior. Além do câmbio manual de cinco marchas, o Versa será vendido com as transmissões automática de quatro velocidades e Xtronic CVT. As vendas do Versa 2015 começam no dia 16 de abril, com preços partindo de US$ 11.990.



Sedã passou por leve reestilização
Por Vitor Matsubara | 11/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: