BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

VW mostra Golf R 400

Os fãs de Golf terão um motivo e tanto para visitar o Salão de Pequim. A Volkswagen revelou nesta quinta-feira, 17 de abril, que o Golf R 400 será uma de suas atrações no evento.

Com mais de 400 cv e torque máximo de 45,9 mkgf, o R 400 tem 100 cv e 7,1 mkgf a mais que o Golf R original, equipado com um motor 2.0 turbo – e que serviu de base para o protótipo. Segundo a VW, o R 400 leva apenas 3,9 segundos para ir de 0 a 100 km/h (1 segundo mais rápido que o Golf R), atingindo a velocidade máxima de 282 km/h – o R chega “apenas” aos 250 km/h.



Além do motor mais forte, o Golf R 400 tem para-lamas alargados, novos para-choques e rodas de liga leve maiores. O teto feito de fibra de carbono, mesmo material empregado em vários painéis da carroceria, contribui para aliviar o peso total do veículo – aproximadamente 1.400 quilos, sendo até 95 quilos mais leve que o Golf R equipado com câmbio DSG.

Novas informações serão divulgadas no próximo domingo, 20 de abril, dia reservado à cobertura da imprensa especializada em Pequim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: