Com mais de 400 cv e torque máximo de 45,9 mkgf, o R 400 tem 100 cv e 7,1 mkgf a mais que o Golf R original, equipado com um motor 2.0 turbo – e que serviu de base para o protótipo. Segundo a VW, o R 400 leva apenas 3,9 segundos para ir de 0 a 100 km/h (1 segundo mais rápido que o Golf R), atingindo a velocidade máxima de 282 km/h – o R chega “apenas” aos 250 km/h.
Além do motor mais forte, o Golf R 400 tem para-lamas alargados, novos
para-choques e rodas de liga leve maiores. O teto feito de fibra de
carbono, mesmo material empregado em vários painéis da carroceria,
contribui para aliviar o peso total do veículo – aproximadamente 1.400
quilos, sendo até 95 quilos mais leve que o Golf R equipado com câmbio
DSG.
Novas informações serão divulgadas no próximo domingo, 20 de abril, dia reservado à cobertura da imprensa especializada em Pequim.
Novas informações serão divulgadas no próximo domingo, 20 de abril, dia reservado à cobertura da imprensa especializada em Pequim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: