BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


quarta-feira, 14 de maio de 2014

MANOBRISTA BATE LAMBORGHINI AVENTADOR DE R$ 3 MILHÕES EM MÔNACO



Ser motorista de valet em Mônaco pode parecer agradável à primeira vista. Embora as ruas apertadíssimas do principado dificultem a manobra, é comum que muitos clientes desfilem por lá com supercarros. Mas a sorte se transformou em azar para um funcionário da empresa de valet do tradicional Hotel Paris Monte Carlo. Em uma tentativa atrapalhada de estacionar um Lamborghnini Aventador, o manobrista bateu o superesportivo italiano, que no Brasil é avaliado em pouco menos de R$ 3 milhões.
Ao estacionar o modelo, o manobrista, com muito cuidado, deu ré e colocou o carro na vaga sem nenhum problema. Mas é quando ele decide acertar ainda mais o Lambo na vaga que a coisa fica feia. O funcionário parece esquecer do poderio dos 700 cv do V12 e dá uma acelerada. O resultado é uma batida contra um Toyota RAV4.


VEJA O VIDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: