BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


domingo, 29 de junho de 2014

Encontro de Paredões - Fest Car Show Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, Tuning e Carros Rebaixados 34º Etapa 2014 - 22/Junho/2014 - Guarulhos - SP

Neste domingo ocorreu em Guarulhos o tão esperado Encontro de Paredões - Fest Car Show, um mega evento que bombou e trouxe público de todas as cidades vizinhas e claro, Guarulhos em Peso....
Muitas, mas muitas equipes mesmo lotaram o local, com destaque as quatro maiores: ExtremoSul, Bandoleiros, Coringa e Fixxa Burgo Leste.
No SPL o pico do dia foi do competidor Daividsom que agora compete na categoria SPL Show, aquela onde o vidro fica aberto, e registro 150,8 dB com 4 sub de 15 polegadas da marca FB Audio e módulo Taramp's. Ainda na modalidade SPL Show o competidor Mário Gomes tocou 142,2 dB com dois sub de 12 polegadas.
No Trio-Pancadão o maior pico do dia foi do competidor Ezequiel da ExtremoSul tocando 146,4, assim como também ficou com o pico de Pancadão com 143,6 e de Trio-Elétrico com 148,2 utilizando alto-falantes Eld Power.
O Renê da ExtremoSul tocou 137,9 no Pancadão com 10 Falantes.
Nos Rebaixados a equipe Terríveis novamente marcou média negativa (-2 cm) com o Santana do Márcio com rodas aro 13 e suspensão a Ar.
Também com rodas Aro 13, a Parati do Herick e Ivanilson (Tiozão) da equipe "Fixxa Burgo Leste" mediu 0,8 cm equipada com suspensão a ar.
No Tuning tivemos a participação do Walmir (i9RE9) com o Logus Furious e do Estreante Elvis com seu Monza Turbo com rodas aro 19.
Dia 06 de JULHO, mais uma etapa em Guarulhos.
Encontro de Paredões - Fest Car Show



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: