BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


sábado, 27 de setembro de 2014

Civic Si é flagrado a caminho do Brasil

Cupê pode ser importado por cerca de R$ 100 mil



Os fãs de esportivos japoneses já podem comemorar. A Honda prepara a volta do Civic Si ao Brasil, desta vez na forma de cupê – o antigo esportivo era oferecido somente na carroceria sedã. Ao contrário do antigo Si, que era fabricado aqui, o modelo será importado, como mostram as imagens enviadas por um leitor que preferiu não se identificar.


A opção de não trazê-lo na versão sedã busca ressaltar sua exclusividade. Um dos fatores determinantes para a “morte” do Si no Brasil foram suas baixas vendas, em parte por conta do visual comedido demais para um esportivo. Apesar de detalhes como as rodas exclusivas e o aerofólio traseiro, qualquer Civic poderia ficar com a mesma cara do Si. Com o novo modelo isso será impossível: além de ter apenas duas portas, o veículo tem novos para-choques e rodas de liga leve exclusivas.
 

O motor do novo Si também será diferente das opções oferecidas no Brasil. Trata-se de um 2.4 i-VTEC, que entrega 208 cv a 7.000 rpm (a versão lançada em 2011 tinha 201 cv) e torque máximo de 24 mkgf a 4.400 rpm. Assim como acontecia na geração anterior, o esportivo será oferecido apenas com câmbio manual. A lista de itens de série inclui central multimídia de sete polegadas, seis airbags, controles de estabilidade e de tração e diferencial de deslizamento limitado.
A Honda já havia confirmado sua chegada ao Brasil para este ano. Sendo assim, é natural esperar sua apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo. O preço deve ficar na faixa dos R$ 100 mil, colocando o cupê para bater de frente com o VW Golf GTI, seu arquirrival desde o lançamento do saudoso Si nacional.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: