BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

JAGUAR VEM COM TUDO - MOTORES BEM MAIS FORTES



A Jaguar está considerando a introdução de motores de seis cilindros em linha em sua gama. Em entrevista ao site Motoring, Paul Witworth, engenheiro-chefe da montadora britânica, fez certo suspense em relação ao assunto, mas destacou os pontos positivos desse tipo de construção.

“Não vou dizer se produziremos motores V6 ou de seis cilindros em linha. Mas o que posso dizer é que esse segundo tipo tem menos partes móveis do que o primeiro, e, quando o assunto é economia de combustível e redução da emissão de CO2, quanto menos partes móveis, melhor”, afirmou Witworth.

O engenheiro também mencionou os eventuais contratempos relativos aos blocos de seis cilindros em linha. “A utilização deles é mais desafiadora. É mais complicado de se obter bons resultados nos crash tests com esse tipo de formato, mas o fato é que eles são mais leves e baratos”.

(Na foto: motor AJ6, utilizado pela Jaguar até 1992)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: