BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


sábado, 27 de setembro de 2014

Meu Deus - Cadê o motorista?



 Sempre que falamos em Rússia pensamos em vídeos bizarros e acidentes improváveis. Mas nem os mais acostumados com os absurdos vindos de lá poderiam imaginar uma situação tão inusitada como esta. Uma das milhares de câmeras instaladas no painel dos carros flagrou um carro andando sozinho, com uma pobre mulher tentando detê-lo a todo custo.
Depois de assistirmos a cena algumas vezes podemos imaginar que o carro possa ter ficado sem combustível e a motorista tenha pedido ajuda a outra mulher para empurrar o veículo. O problema é que, ao invés de ficar ao volante, ela pode ter descido do carro. A atitude pouco inteligente teria impossibilitado qualquer esforço para parar o carro, ainda mais depois da segunda moça ter simplesmente desistido de ajudar ao ver que a situação fugiria do controle.
Não era bem essa cena que imagino quando penso em carro autônomo…


Vídeo desse carro sem motorista


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: