BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


sábado, 18 de outubro de 2014

# Pessoal hoje estou compartilhando com vcs um Citroen C4 - que foi instalado dois pares do Kit Angel Eyes na cor Azul, vendido por nos da Loja Tuning Car Extreme Brasil - apreciem como ficou

 Hoje estou aqui para mostrar para os meus leitores. Um Citroën C4, que optou por ter uma frente mais agressiva e esportiva. Ele adquiriu com nossa Loja Tuning Car Extreme Brasil - o famoso Kit Angel Eyes na cor Azul, estarei mostrando desde o começo da instalação ate o final surpreendente, mas e claro feito por um profissional capacitado.





E agora o final surpreendente, desse Citroën C4.



Quem quiser também optar por uma frente mais agressiva e esportiva, e só me consultar, tenho sob encomenda para todos os carros.

Loja Tuning Car Extreme Brasil
011 9472-95532

Temos um rapaz que faz a instalação, mas o valor é cobrado por fora.
Na região do interior de São Paulo
Indicamos eles - O melhor Profissional na área de instalação de angel eyes
BUDA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: