BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


domingo, 5 de julho de 2015

DÉCIMA GERAÇAO DO NEW CIVIC - 2016 - NOVIDADE

Um dos principais destaques do Salão de Nova York, que abriu ao público nesta semana, foi a apresentação da décima geração do Honda Civic. Ainda na forma de um conceito, a japonesa não vê a hora de colocar a novidade no mercado dos EUA para recuperar a fama do Civic por lá. Ao contrário do que ocorre no Brasil, onde o Civic é um dos modelos mais procurados e desejados pelos brasileiros, na terra do Tio Sam a nona geração não foi bem aceita.
Além de antecipar o facelift de meia vida do modelo, a Honda prometeu aos norte-americanos há cerca de dois anos que iria antecipar a estreia da próxima geração para sanar os problemas apontados pelo público, dentre eles o acabamento interno muito simples e uma falta de personalidade no design do modelo.
Não foi por acaso que, além da berrante cor verde, a Honda não economizou em adjetivos para o Civic Concept. “Completamente reimaginado” e “ultra esportivo”, apenas para citar dois exemplos, foram algumas características que a Honda quis incutir na novidade, apresentada na carroceria cupê. Além dela, o Civic manterá a opção sedã, além da esportiva Si e a hatchback.
Para cair no gosto dos norte-americanos, a Honda deixou o desenvolvimento da décima geração do Civic a cargo de seu centro de pesquisa e desenvolvimento localizado nos EUA, com o time de design baseado em Los Angeles e a equipe técnica sediada em Raymond, Ohio.
Um grande atributo da décima geração do Civic será a presença da nova família de motores VTEC Turbo, que, além da sobrealimentação, também conta com comando de válvulas variável e injeção direta. Já está confirmado que nos EUA o Civic contará com a opção do propulsor 1.5 turbo ligado ao câmbio manual de 6 marchas ou o automático CVT (relações continuamente variáveis). Moderno e eficiente, o 1.5 turbo poderá entregar em torno de 180 cv, que o permite substituir com folga o 2.0 16V aspirado atualmente usado no Civic brasileiro, por exemplo, que entrega 155 cv com etanol.
A Honda ainda não divulgou nenhuma imagem do interior do Civic Concept (confira galeria de fotos logo abaixo do texto), mas pela quantidade de recursos que o modelo vai oferecer podemos esperar que a Honda não vai decepcionar. Segundo o comunicado da marca, pelo o conceito da 10ª geração do Civic conta com recursos como controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (Adaptive Cruise Control), alerta de colisão dianteira (Forward Collision Warning), assistente para manutenção de faixa de rodagem (Lane Departure Warning) e câmera traseira multiângulo (Multi-Angle Rearview Camera).
O Civic mais arrojado já feito, a décima geração do Honda promete calar os críticos e deixar o modelo mais alinhado com rivais como o Ford Focus Sedan, que se destaca pelo alto nível de equipamentos de conforto e segurança a bordo. Além disso, o consumidor dessa categoria está cada vez mais exigente. Com certeza a nova gama de motores turbo será um atributo e tanto para o modelo, que tem tudo para retomar o posto de líder nos principais mercados onde atua. Já muito bem cotado no Brasil, sua situação deverá ficar ainda melhor para enfrentar seu maior rival, o Toyota Corolla (clique nas imagens abaixo para ampliar).











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: