BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


domingo, 5 de julho de 2015

E a Uber promete ainda mais polêmica: o táxi sem motorista - SHOW

A briga envolvendo o aplicativo Uber e os taxistas no Brasil e no mundo promete ganhar um próximo capítulo ainda mais polêmico.
A gigante de tecnologia chinesa, Baidu, começou a trabalhar com a BMW em abril de 2014, em um projeto centrado em torno de veículos de auto-condução. Mais de um ano depois, a parceria está prestes a gerar resultados. De acordo com o vice-presidente do Baidu, Wang Jin, o novo carro que dirige sozinho deve estar nas ruas da China até o final do ano. Quando chegarem, os carros não vão ficar nas pistas de testes. O objetivo é levá-los as estradas congestionadas em centros urbanos como Xangai e Pequim.
No ano passado, Kai Yu, chefe de desenvolvimento no Baidu, afirmou que o projeto concentra em ajudar os motoristas, em vez de fazê-los passageiros estáticos. Isso também vale para o Google, que está investindo na auto-condução também.
Isso muda um pouco para a Uber, pois sua visão é remover completamente o ser humano da condução. Faz sentido para a empresa, já que motoristas pagos compõem a maior parte de sua equipe. E eliminar os motoristas particulares iria reduzir os custos da empresa. A Uber está correndo para desenvolver a sua nova tecnologia na Uber Advanced Technologies Center, no campus da Universidade Carnegie Mellon.


Se as previsões do Baidu e BMW estiverem corretas, o Google vai ter que enfrentar seus novos concorrentes do hemisfério oriental. Vai ser difícil dizer o quão bem os carros de auto-condução do Baidu realmente se sairão. No entanto, com certeza sairão novas atualizações e relatórios até lá, assim como os relatórios do Google.
E falando nos relatórios dos carros do Google, a empresa veio a público recentemente para informar que recebeu permissão para testar seus carros de auto-condução em vias públicas. “Neste verão (inverno no Brasil), alguns dos protótipos de veículos que criamos vão deixar a pista de testes e ir para as estradas familiares de Mountain View, Califórnia, com nossos pilotos de segurança a bordo”, explicou a empresa em seu blog.
Enfim, vamos ter que esperar o próximo ano para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: