BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


terça-feira, 7 de julho de 2015

Entre um Volkswagen Fox Highline e um Ford New Fiesta SE 1.6 - Novidade

Minha esposa e eu estamos procurando um hatch. Acabamos ficando entre o Ford New Fiesta 1.6 SE e o VW Fox Highline 1.6, ambos com câmbio manual. Na configuração escolhida os preços ficam, respectivamente, 54.000 e 57.000. Fizemos o test drive nos dois e percebemos que o NF tem uma posição mais baixa, a suspensão filtra melhor o terreno, oferece de série coisas que o Fox tem como opcionais e o ar digital que nem como opcional tem. É mais bonito e tem o projeto mais novo. No Fox, a direção é um pouco mais macia, temos mais espaço para os bancos de trás, tem central multimídia, sensores de proximidade atrás e na frente, e, ao contrário do que dizem e do que lemos na ficha técnica, o Fox tem um conjunto motor e câmbio melhor. Nós gostamos dos dois, mas precisamos só de um. Eu estou pendendo pro VW e ela pro Ford. Daí a dúvida: qual comprar? Não sei se tens algum argumento muito bom pra um deles, mas se puder compartilhar alguma informação sobre estes dois, agradeço – Pergunta enviada por Diogo
Diogo obrigado por participar enviando sua pergunta, que, de fato, envolve dois bons modelos!
Sua análise também foi muito acurada, realçando os pontos positivos e negativos de cada um de uma forma correta.
O principal problema do Ford New Fiesta, a meu ver, é a falta de espaço para os passageiros no banco traseiro. Caso você e sua esposa tenham filhos e ele for o único carro da família, de fato ele ficaria um pouco apertado para vocês. Recomendo também evitar a versão com o câmbio de dupla embreagem Powershift, uma vez que vários donos do New Fiesta com essa transmissão relatam problemas. Contudo, creio que você está pesquisando as
versões com câmbio manual, correto?









Fora isso, o New Fiesta entrega um custo-benefício bem mais interessante. É bom destacar também, Diogo, que ele conta com os importantes controles de tração e estabilidade, os quais são ausentes no Fox. Além disso, o New Fiesta é um carro bem agradável de dirigir e oferece boa ergonomia. Seu motor 1.6 16V também é moderno e eficiente, conferindo ao modelo um desempenho muito bom.
O New Fiesta pode não ter uma central multimídia com tela sensível ao toque como o Fox, porém o Sync conta com o interessante recurso de Assistência de Emergência, algo bem interessante no caso de um acidente grave ao poder entrar em contato com o SAMU automaticamente. Ela também conta com um bom assistente por voz.
Em resumo, Diogo, recomendaria a você optar pelo New Fiesta. Caso a questão do espaço interno seja primordial, aí vale a pena partir para o Fox.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: