BANNER

Nosso Seguimento:

Empresa

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você.
Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.


segunda-feira, 6 de julho de 2015

O sistema da Land Rover que lê sua mente .... NOVIDADE PARA 2016

Os fabricantes de automóveis estão desenvolvendo tecnologias cada vez mais avançadas. Agora a Jaguar Land Rover acaba de criar um sistema que quase será capaz de ler sua mente! Bom, não espere que ele vai ser capaz de adivinhar o destino e o levar ate lá, mas ele poderá saber como está sua atenção ao volante.
O recurso, chamado Mind Sense, mede ondas cerebrais para monitorar a concentração do motorista e foi desenvolvido como um projeto de pesquisa de tecnologia de segurança, já que tem como objetivo principal reduzir os acidentes nas vias. Afinal de contas, pouca concentração devido ao estresse ou distração representa um verdadeiro perigo para os motoristas.
Nossos cérebros estão sempre gerando uma série de ondas cerebrais diferentes e específicas. Com alterações no estado mental devido à sonolência ou distração, diferentes frequências são sentidas. A Jaguar Land Rover desenvolveu um computador de bordo que pode identificar em qual estado você está.
De acordo com Wolfgang Epple, diretor do projeto, “se a atividade do cérebro indica pouca concentração, o volante ou pedais podem vibrar para transmitir essa informação para o motorista e tentar chamar sua atenção para uma condução mais focada”. Se isso não funcionar, o carro pode começar a emitir um som de aviso. Isso continuará até que as ondas cerebrais do condutor indicarem que ele está suficientemente concentrado.
Infelizmente, os meios mais utilizados de monitoração de ondas cerebrais são sensores volumosos presos à cabeça, o que não é legal para quem está dirigindo. A Jaguar está estudando um método alternativo usado pela NASA para medir a concentração que envolve a detecção de ondas cerebrais através das mãos, usando sensores no volante.
Aparentemente, as ondas cerebrais podem ser detectadas na ponta dos dedos, porém os sinais são muito mais fracos e necessitam de um software para isolar e amplificar os dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: