BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PARA QUEM CURTE TER UM CARRO BAIXO - MAS COM MUITA COMODIDADE - UPGRADE PERSONALITE - MELHOR LOJA DE CUSTOMIZAÇÃO

 PESSOAL HOJE JÁ NÃO É MAIS CONFORTO TER SUSPENSÃO FIXA OU ROSCA, NA VERDADE É UM TRANSTORNO, TANTO UMA COMO A OUTRA, VALE MUITO, MAIS A PENA, GUARDAR UM POUCO DE GRANA, É POR UM KIT DE SUSPENSÃO A AR.

CONTRAS DE SUSPENÇÃO DE ROSCA

Suspensão de rosca

A suspensão de rosca possibilita a regulagem manual do carro. Ela conta com um sistema que se assemelha a uma porca e um parafuso, deslocando a mola para cima e para baixo.

No entanto, é preciso ter um pouco mais de cuidado com este modelo de suspensão para seu carro. O ajuste é feito em cada amortecedor e pode deixar o carro com um lado mais baixo que o outro.

AI VEM O PROBLEMA - NOS AMORTECEDORES.....

E OUTRA COISA PARA REGULAR A SUSPENSÃO DE ROSCA, VOCE SE SUJA TODO....


CONTRAS DE SUSPENSÃO FIXA.

Suspensão fixa

Este tipo de suspensão para carro conta com 4 amortecedores e 4 molas preparadas. Com a opção fixa, o carro é rebaixado a uma altura fixa, como o nome já diz, sem opção de regulagem. Este tipo é mais utilizado em carros de alta performance por oferecer ótima segurança nas curvas.

Praticamente todos os carros rebaixados a utilizam e o nome fixa vem justamente da falta de possibilidade de realizar ajustes sem alterar os componentes da suspensão. Carros de competição, por exemplo, muitas vezes têm suspensões fixas desenvolvidas especialmente para eles e para determinadas condições.

NESSE CASO - ACABA COM O CARRO, PORQUE ELE ANDA NAQUELA ALTURA SEM REGULAGEM, PASSOU EM UMA LOMBADA UM POUCO MAIS ALTA, RASPA OU DE VEZ EM QUANDO, O CARRO FICA PRESO, TRAZENDO TRANSTORNOS PARA O DONO E LOGICO PARA QUEM VEM A TRAS...

CONTRAS SUSPENSÃO A AR - NÃO EXISTE .... HOJE TEM MODELOS DE SUSPENSÃO A AR, QUE SÃO TOPS, DANDO MUITA COMODIDADE E CONFORTO AOS DONOS DOS CARROS..

MAS QUEM OPTAR POR UMA SUSPENSÃO A AR TOP TEM QUE PREPARAR O BOLSO.....

Suspensão a ar

Opção mais versátil que oferece regulagem de altura de maneira simples, fácil e rápida. Todo o processo é feito por um controle remoto e os passageiros nem precisam descer do carro no momento da regulagem.

Esta suspensão é composta por válvulas solenoides, compressores de ar, amortecedores reduzidos, bolsas, cilindro de ar, manômetros, mangueiras e controle remoto.


Qual é a melhor suspensão para o seu carro?

Todas elas, desde que fabricadas por empresas especializadas, são boas opções para seu carro. A questão é como serão usadas e quanto você está disposto a pagar. A suspensão fixa, por exemplo, costuma ser mais utilizada em autódromos e carros de corrida. Nada impede que você use no seu carro, mas elas são mais duras e firmes.

Além disso, é bom evitar andar com o carro muito pesado. As lombadas e os buracos podem prejudicar as buchas e as balanças e fazer com que seu gasto aumente. Lembre-se de que essas suspensões precisam ser encomendadas e são mais caras do que as originais. Você não vai querer estragá-las e ficar no prejuízo, certo?

As suspensões a ar e de rosca oferecem um pouco mais de conforto por conta de sua regulagem de altura. Sabemos que as estradas brasileiras não costumam ser muito favoráveis aos carros rebaixados, por isso, a possibilidade de poder deixá-los mais altos para certos tipos de pavimento é uma boa opção.

A vantagem dela é a facilidade de uso. Você pode acioná-la por controle remoto na hora que achar melhor. No entanto, essa opção costuma ser mais cara para compra e para instalação, mas vale a pena pelo conforto e pela praticidade. Mesmo assim, se seu objetivo for de usar o carro também em autódromos, é melhor optar pela fixa ou de rosca.

A suspensão de rosca também tem como vantagem sua regulagem de altura e é uma boa opção para carros de uso urbano e/ou usados para corridas. No entanto, ela é mais trabalhosa para regular, pois é preciso levantar o veículo para ajustar a altura de cada um dos quatro amortecedores. Além disso, é preciso tomar cuidado para que ele não fique torto, deixando uma rosca em cada altura.






SUSPENSÃO A AR É VIDA - QUEM CHEGOU A TER UMA DAS TOPS - NÃO TROCA POR NADA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: