BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Decalque por ou não?

 Hoje você que quer ter um carro diferenciado dos outros, vale muito a pena em vestir nós decalque, hoje tem inúmeros desenhos que vcs podem escolher, sendo que os que tem os desenho muitos elaborados, ficam mais caros.

Como no caso do Civic underground, que o desenho foi coletado do game Need for speed. Então quando foi projetado o adesivo para o carro, como o adesivo tinha muitas curvas, o valor dobrou. Então pense bem no adesivo, que vcs querem usar na lateral do carro.



Outra dica, se vcs quiserem fazer um adesivo definitivo para o carro e não tem intenção de mudar, o legal e vc por o adesivo/decalque e mandar  passar verniz por cima, evita o desgaste do mesmo, tendo uma duração para anos.

Agora se vcs pensam em mudar o adesivo periodicamente, não invernizem, pq se tirarem o adesivo sairá a pintura junto, se tiver invernizado.

Vou passar o nome de uma loja que super indico pioneira em decalque.

Decalline





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: