BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Carro dirigido por Paul Walker vai a Leilão

 O Toyota Supra apareceu no filme de 2001 e em ‘Velozes + Furiosos’, de 2003.


O carro Toyota Supra dirigido por Paul Walker no primeiro filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’ irá a leilão em Las Vegas no próximo mês. O veículo também apareceu no segundo filme da franquia, ‘Velozes + Furiosos’, de 2003.

O Toyota Supra 1994 será leiloado através da casa de leilões Barrett-Jackson, que tem uma “documentação extensa" e um certificado de autenticidade mostrando que o carro foi usado em cenas dos filmes.

O modelo possui um motor de seis cilindros turbocarregados e transmissão automática de 4 velocidades. “O carro foi construído por Eddie Paul no The Shark Shop de El Segundo, na Califórnia, para o primeiro filme, e trazido de volta e modificado para a sequência”.

“O Supra então foi retornado à sua forma original, com a resplandecente pintura usando a perolada Lamborghini Diablo Candy Orange e com o famoso decalque ‘Nuclear Gladiator’ feito por Troy Lee”.

Fonte  Luiz Henrique Oliveira

Paul Walker morreu após um acidente de carro no Sul da Califórnia, em novembro de 2013, aos 40 anos de idade. Investigadores concluíram que o carro estava em uma velocidade acima da permitida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: