BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

domingo, 29 de agosto de 2021

Uma Nave ou um carro - Suburban

 Suburban é um utilitário esportivo de grande porte da Chevrolet. O início de sua produção ocorreu em 1935, sendo considerado o veículo mais antigo em produção no mundo.



Trata-se de um veículo muito tradicional nos Estados Unidos: um veículo grande, bastante espaçoso, com três fileiras de bancos (8 lugares) e confortável, voltado para grandes viagens em estradas podendo, inclusive, puxar grandes reboques sem dificuldades e sem perda de conforto, graças ao seu motor V8. Por essas qualidades, a Suburban tornou-se um produto bastante rentável para a GM, bem como interessante para o consumidor devido à sua baixa depreciação no mercado de usados.

No Brasil, a Chevrolet Suburban deu origem à lendária Chevrolet Veraneio em suas duas gerações. A Veraneio foi produzida de 1964 a 1994.

A General Motors também produz sobre a mesma plataforma da Suburban outros SUVs full size: a Cadillac Escalade e a GMC Yukon XL, veículos com as mesmas características, embora com desenhos diferenciados.




O Suburban é vendido nos Estados Unidos (incluindo os territórios insulares), Canadá, América Central.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: