BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Evento Stopa Festival - Será que vale pagar Caro.

 Pessoal parece que esse evento foi bem legal, a única coisa que não foi legal, foi para vc expor seu carro. Nada nada que 60.00 R$ + estacionamento. Meu Deus os organizadores de eventos perderam a noção, de cobrar uma coisa dessa. Mas eu nunca levaria meu carro e pagaria um valor desse para apresentar meu carro. 








Nem tinha tanto carro legal, também com um valor salgado desse. Gastar isso tudo para as pessoas irem prestigiar nossos carros. Hoje vale muito mais a pena você sair com sua máquina para dar um rolê parar em algum posto ou em um restaurante, que vc acaba gastando menos, do que ir em um evento. E com certeza se vc tiver com sua máquina para da na rua ou em um restaurante, vai chamar muito mais atenção do que esses eventos caros.

Pessoal vamos maneira na cobrança desses eventos, pq logo logo, não vai ter mais carros, disposto pagar valores absurdo, para expor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: