BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Fiat 147 - Feito para correr.

 Pessoal hoje vou falar para vocês sobre o Fiat 147 esse modelo que foi totalmente customizado para se transformar num carro preparado para pista. Meu Deus olha essa pintura que foi feita nesse 147/ vermelho puro sangue, já esse carro conta com um body kit feito exclusivo para o carro com  para-choques traseiros e dianteiros, faróis de milha de LED e também foi acrescentado um jogo de roda bbs com pneus perfil baixo pintado na cor vermelha, conta também com um teto fabricado exclusivo para o carro e também por último nada menos que foi acrescentado para esse carro um aerofólio no estilo pato.

Imagine vocês andando com carro desse que o teto dele abre totalmente e você consegue ver a paisagem completa do lugar que você tiver.

Apreciem com moderação esse carro se tornou exclusivo depois das modificações feitas nele sempre por um profissional.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: