BANNER

A Tuning Car Extreme é uma empresa focada na distribuição de acessórios para veículos. Oferece aos clientes a garantia integral do fabricante.Formada por profissionais de larga experiência em gestão de vendas, seu pedido conta com o suporte dos departamentos de vendas, financeiro, expedição, marketing e diretoria.
Desde a inauguração, a empresa cresceu e evoluiu focada na distribuição de acessórios para satisfazer seu desejo de personalização e exclusividade. Nosso objetivo é promover sua comodidade, inspirar mudanças de atitude que garantam prazer ao ver a transformação do seu veículo com os acessórios da Tuning Car Extreme.
Atuamos em São Paulo, com a loja virtual que atendemos consumidores do país. Nosso objetivo é garantir que seu desejo seja realizado e seu veículo personalizado. Além de todos os produtos comercializados, nossos serviços alinham aos seus anseios de mudança. Isso resulta em uma combinação sob medida para nossa empresa e para você. Nossa maior alegria é tê-lo como cliente.

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Ford Ka e ou não um carro, ótimo para customização.

Então pessoal hoje a gente vai falar desse Ford ka que foi feito na gringa ele foi totalmente alargado  tem rodas tala 7 possui uma personalização na cor caramelo muito bonito de ser visto pelas ruas dos Estados Unidos. O seu interior também foi feito uma customização todo na cor caramelo e o seu porta-mala foi customizado uma cor parecida com caramelo onde foi colocado alguns itens para dar um som automotivo de muita qualidade e potência. Possui no seu porta-mala três telas de DVD de 7 polegadas aonde ali se passa alguns clipes de músicas quando o carro está em eventos. Já a parte da frente do seu carro ele foi totalmente modificado com para-choques e uma customização no estilo extreme dando ao carro um estilo único e próprio. Seu motor ainda é o original do carro apenas foram acrescentando uma tampa que cobre todo o motor assim deixando o carro no estilo mais harmonioso com o seu projeto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário se vocês meus leitores gostaram do carro: